RAGE IN MY EYES anuncia show com gravação de DVD em histórico teatro de Porto Alegre

Após mais de dois anos afastados dos palcos por causa da pandemia, a banda gaúcha retornará aos palcos na quinta-feira, dia 13 de janeiro. 




A apresentação será realizada no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, onde será gravado o primeiro DVD do grupo. O quarteto, que divulga o elogiado EP “Spiral”, também tem se destacado pelos seus últimos vídeo clipes, sobretudo pelo vídeo de “Spark of Hope”, onde há inúmeras referências à obras brasileiras e internacionais da literatura e cinema.

Para este retorno aos palcos o grupo criou um sistema diferente de ingressos. Ao invés de simplesmente vender ingressos, também estão oportunizando a possibilidade de aquisição de merchandising e equipamentos para aqueles que gostariam de compartilhar desse momento com a banda. Para isso, o grupo criou um projeto de crowdfunding na plataforma Kickante, onde é possível colaborar de diversas formas, com recompensas variadas. 

No momento o grupo já alcançou quase 50% da meta, e para quem ainda não adquiriu seu pacote, há promoções de até 56% nos itens. Para o set list, o RAGE IN MY EYES preparou músicas do CD “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral”, além de algumas surpresas, conforme declarou a banda: “Estamos com sede de palco e iniciar o ano com este baita evento será uma maneira de agradecer à todos que nos acompanharam neste período tão sombrio e difícil. Acho que sentiremos aquele friozinho na barriga antes de subirmos no palco... Vemos todos lá!”.

Confira o projeto de crowdfunding para o projeto:

Assista ao vídeo clipe de “Spark of Hope”:

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

Créditos da foto: Tiemy Saito

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário